Olá! Bem-vindos ao meu blog! :)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Féééééééééééééééériiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaas!

Olá!
Férias!Ai que bem que sabe pensar que vou sair aqui da terrinha e ir de férias.
Agora é começar a pensar em organizar a mala.
Pois mas eu tenho um grande problema.
É que faço a lista com as coisas para levar mas levo sempre coisas a mais e depois esqueço-me de coisas importantes. O que me vale é a mãezinha e os constantes aviso:
-Levas pijama?
-Não te esqueças dos carregadores.
-Blá blá blá
Por mais que ela avise a sempre qualquer coisa que falta.
Enfim se não faltasse não era uma mala organizada por mim.
Bem acho que vou ali só embrulhar a casa toda para levar e já volto.

1 comentário:

  1. és mesmo gaija....leva tudo, assim de certeza que não falta nada. ahahah

    ResponderEliminar