Olá! Bem-vindos ao meu blog! :)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coisas cãoninas

Olá!
Hoje foi um dia de aulas normal a excepção de um pequeno acontecimento.
De manhã quando cheguei a escola  estava ao portão um cão (penso eu) sozinho.
Um bocadinho antes de tocar o cão foi para trás de um pavilhão e eu e mais 3 colegas fomos ver para onde ele ia.
Afinal era uma cadelinha (pela maneira como fazia as necessidades =P ).
Um dos meus colegas (antes de descobrirmos que era uma cadela) chamou-lhe Zorro( tinha o pelo preto) e a cadelinha olhou.
Como descobrimos que era uma bichinha ficou Zorra.
Depois tocou e nós fomos para a aula da parte da tarde levei um biscoito mas não encontrei a minha Zorrinha, a minha nova afilhada.
Já há algum tempo tive uma afilhada canina uma Fox Terrier , a Nina mas também desapareceu ='( .
Concluindo não tenho muita sorte com afilhadas.
Depois tento por fotos das minhas duas afilhadas.
P.S.-A Nina desapareceu ao final de cerca de duas semanas. ='(
A Zorra vi-a hoje de manhã e não a vi mais.
O meu pai acabou de me informar que a cadelinha Zorra estava hoje de manhã à porta de minha casa.

1 comentário: